segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mulher Não Gosta de Sexo

A mídia mente, a mídia distorce a realidade, a sociedade se deixa levar por essas mentiras e as propaga. Uma dessas mentiras é de que uma mulher gosta de sexo tanto quanto um homem. Aqui, demonstrarei quão falso esse fato é.

Antes de tudo, precisamos saber o que é “gostar de sexo tanto quanto um homem”. Homens gostam de sexo? Ora, pensei que querer fazer sexo envolvesse a questão biológica, desse modo, animais é que gostam de fazer sexo, o que tornaria necessária a reformulação da sentença para “mulheres gostam de sexo tanto quanto qualquer animal”. Ora mais uma vez, não é comum que fêmeas façam tanto “sexo” quanto os machos de suas espécies, elas não possuem a mesma inclinação, elas não possuem a capacidade além de um filho por vez. Assim sendo, há algum erro, ou melhor, há uma mentira. Primeiro, enquanto animais racionais, não é apenas a questão biológica que nos inclina a fazer sexo, pois sexo em sua grande parte é abstração, fantasia e animais irracionais não são capazes de tais coisas – eis o significado de não viver (somente) segundo o instinto e o porquê de haver uma linha tênue entre assexualidade humana e animal. Segundo, mulheres não gostam de sexo em si e direi por quê.

Uma vez que se sabe que não é – somente – a biologia que nos propulsiona a fazer sexo, pois sexo como conhecemos é abstração em demasia, fica-nos evidente que uma mulher jamais gosta tanto de sexo quanto um homem, isto é, pela via biológica, esta afirmação já está desacreditada. Agora, enquanto animais racionais, essa afirmação também é falsa, pois se não é a questão biológica que move a mulher, então são questões sumariamente “humanas” que a propulsiona a fazer sexo – conquanto o “amor” seja uma invenção humana, esse não é um dos motivos que leva uma mulher a fazer sexo – mais adiante saberemos quais são estas questões. Outra evidência em prol do fato, aqui, esclarecido é de que, grosso modo, se mulher gostasse de sexo em si, a prostituição teria findado, porque a mulher transaria como se em estado permanente de cio vivesse, e sabemos que não é isso o que acontece.

(Nem mesmo o homem gosta de sexo em si, pois já pararam para observar uma cena de sexo – ao vivo ou em película - sem se deixar levar pelo desejo e perceber quão enfadonho é o mesmo? A diferença é que homens por terem um desejo sexual maior – via biológica - e não se importarem tanto com questões externas à mulher – via social, humana – eles são menos seletivos.)

Em vista disso, um clichê deve ser dito: mulher é interesseira. Sim. Eis a verdade, tão dita por aí afora, mas sempre rebaixada ao caráter de simples pilhéria. Contudo, que uma coisa fique clara: ser interesseira não envolve tão somente a questão material, é fato que mulheres fazem sexo por causa de dinheiro – assim como cafajestes fazem com gays em troca de cerveja, feijoada e voltas de carro -, mas status social – que nem sempre envolve questão financeira -, isto é, a mulher faz sexo com determinado homem – e, hoje, ouso dizer, com mulheres também (sei que não há “intercurso sexual safista”) – por conta do que tal homem pode proporcionar a ela ante os outros, ou pelo que ela acha que tal homem representa – a imagem que a mesma tem de determinado homem. Deste modo, angariar um emprego, melhor emprego ou cargo; conseguir objetos de valor como jóias e outros dessa sorte; ascender status social, são, em suma, os motivos pelos quais mulheres fazem sexo, e não pelo sexo em si, pois sexo em si não presume seletividade estética, melhor condição de vida social e muito menos automóveis, viagens, roupas e utensílios novos. Sexo em si presume apenas uma coisa: sexo.

Portanto, resta-nos apenas uma pergunta: prostitutas gostam de sexo, ou gostam de dinheiro? Deixarei com que a consciência do nobre leitor responda por si só.



14 comentários:

Anônimo disse...

vc é virgem ?

Licorne Negro disse...

Prostitutas gostam de dinheiro! =D
E mulheres não gostam de sexo como gostamos, ainda que, ocasionalmente, possam praticá-lo como que por "esporte".
Apesar de sermos racionais, entretanto, discordo que nossa sexualidade em si seja tão diferente da dos animais. Apenas a demonstramos de forma diferente, ou, ocasionalmente, a controlamos. Mas é basicamente a mesma.

-Licorne Negro

Anônimo disse...

Outra evidência em prol do fato, aqui, esclarecido é de que, grosso modo, se mulher gostasse de sexo em si, a prostituição teria findado, porque a mulher transaria como se em estado permanente de cio vivesse, e sabemos que não é isso o que acontece.

Não entendi seu argumento, ficou meio confuso essa mistura de opinião com dados científicos :p

Anônimo disse...

DEsculpa, amigo, mas achei isso tudo um papo furado... Sou mulher e sim, por incrível q pareça, faço SEXO POR SEXO e nao para garantir uma estabilidade financeira ou vantagens materiais. Isso pode ocorrer a qualquer mulher, independente de ser ela prostituta ou não: fazer sexo por intersse ou por prazer.

Angélica ;*

Anônimo disse...

"Sou mulher e sim, por incrível q pareça, faço SEXO POR SEXO e nao para garantir uma estabilidade financeira ou vantagens materiais."

Falácia do "EUpirismo" : Eu não sou assim , logo a regra é inválida .
Atitudes particulares de um só indivíduo , não valida e nem invalida uma opinião mais generalista , pois regras não são definidas pela exceção , mas sim o contrário .

Davi N M disse...

não concordo. dizer que mulher não gosta de sexo.....ou o cara não fez como ela gostaria ou ela não está afim naquele momento. Ah... e prostitutas gostam de dinheiro sim e precisam assim como todos nós. (achei o texto muito contraditório em algumas partes.)

pete jones disse...

Davi é mangina, baba ovo de mulher. Recomendo a leitura urgente de Nessahan Alita ou vc tomará no c* hoje e tomará no c* amanhã de novo. Essa idéia igualitária é uma mentira. Já fui comunista, hippie, punk, universitário e isso é a maior lorota que existe.

Anônimo disse...

not a woman . com

Anônimo disse...

Que fique claro que mulher não gosta de sexo TANTO QUANTO O HOMEM.

Isto é biologicamente comprovado.

Mas existem mulheres que fazem sexo por sexo - com ricaços, com marginais e com cafagestes.

Anônimo disse...

Achei meio contraditorio tb, de que fonte vc se baseou?

Anônimo disse...

Eu não morro de desespero se ficar sem sexo, nem "subo pelas paredes". Mas posso dizer que não sinto necessidade de fazer. Quando fiz foi por fazer, com receio que o namorado dissesse que eu era "fria". Não sei se não encontrei a pessoa certa, mas quando leio aqueles romances em que elas encontram um homem e só de olhar para ele já ficam excitadas, não consigo acreditar que exista isso. Orgasmo? Nào sei, nunca conheci, nem fui apresentada. É aquilo tudo que lemos nos romances, um pouco menos ou não exite?
As vezes acho que eu nasci com defeito na área do sexo. Sei lá? Vai me entender.

Beatriz Matias disse...

Abri esse post pelo site do papo de homem, e honestamente gostaria de saber baseado em que tu diz que mulheres não gostam de sexo.
Se teus comentários fossem verídicos, então mulheres bem sucedidas profissionalmente, que não precisam de um homem pra pagar suas contas, não fazem sexo certo? afinal mulher só faz sexo por interesse ^^.
Sinto lhe dizer, mas tenho impressão de que parasse no tempo, mas precisamente há um século atras, onde as mulheres eram reprimidas quanto ao sexo, e por conta disso demonstravam que nao gostavam de tal coisa. Mulheres no máximo gostam de ter liberdade de escolher (assim como os homens), sobre quando fazer, com quem, etc.
Porém, eu posso afirmar, que gosto de sexo, assim como uma infinidade de outras mulheres, e não o faço por necessidade, nem social, nem financeira, faço pelo prazer proporcionado, que pra mim, não se iguala a nenhum outro que ja experimentei.
Antes que diga que sou uma exceção, como disse a menina que comentou acima, te digo que deveria procurar mulheres mais bem resolvidas sexualmente, elas existem aos montes. acredite, quem anda saindo com as exceções é você!

Anônimo disse...

Xiiii... Que tipo de mulheres vcs estão conhecendo heim?

Anônimo disse...

Quem gosta de ROLA, PIROCA e CACETE DURO é gay !!!! Mulher gosta de DINHEIRO !!!! Mulher gosta tambem de SEXO; entretanto, com em menor frequencia que os homens.