segunda-feira, 8 de março de 2010

Gays são mais bonitos que heterossexuais

Que as mulheres desprezam o sexo masculino em si, não é grande novidade, mas as formas como elas demonstram isso nem todos sabem ou conseguem reconhecer. Uma dessas formas é dizer que homossexuais - os gays - são mais bonitos e educados que os heterossexuais - vez ou outra elas dizem isso como forma de insultar os heterossexuais de dissimular o que realmente as atrai: não é nem beleza e nem educação. Entretanto, discorrerei neste artigo acerca da questão estética. Direi o porquê de as mulheres considerarem gays mais bonitos que os héteros.

Qualquer um que tenha noção do establishment atual reconhece a questão estética como fiscal comportamental alheio, isto é, não se pode seguir o padrão estético vigente sem que o alie ao também padrão comportamental vigente. Refiro-me aos padrões impostos ao sexo masculino, quais sejam: preocupar-se com as marcas de roupa que usa - se estão na moda e se combinam (independente se para ele está bom ou não); e preocupar-se com a representação máxima da figura masculina: os pêlos - ele deve depilar eles. Veja, aqui separei a parte comportamental - a preocupação com vestimenta e depilação - e a parte estética - a depilação -.

A ultima vez que me lembro de ter visto mulheres dizerem que os gays correspondem a parcela de homens mais bonitos, foi através do “protesto” “eu também tenho c*”, que elas diziam que os homens as tinham “largado” para deitarem-se com outros homens, aqueles, por elas mesmas, mais charmosos, educados e – o tema deste artigo – bonitos.

Antes de qualquer coisa, é preciso saber se uma mulher profere o slogan do protesto está tão disposta, como quer fazer parecer, a praticar sexo anal e se assim como os gays está dispostas, também, a fazer enema, limpar o reto a fim de não causar constrangimentos na hora do ato sexual.

(Se tem uma coisa, aliás, impressionante vindo de alguém – a mulher – que se importa tanto com o que podem pensar dela é o fato de as mulheres não fazerem enema, embora a prática do sexo anal não seja mais tão discriminada pelas mesmas, restando, desse modo, às prostitutas de luxo e atrizes do cinema adulto tal prática, por questões óbvias.)

Um episódio desses esclarece-nos uma coisa: quando o padrão comportamental e estético é baseado em preocupação demasiada acerca de roupas e depilação, é óbvio que os gays são mais bonitos.



6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vejo como provocações da parte delas . Afinal , homem hetero , boa pinta , que se cuida não é nenhum ser raro e exótico , e nem estou falando de metrosexuais . Meu avô falava que homem tem que ter um asseio para ser afeiçoada , seja para anmoro , seja para o trabalho e seja até para o gerente do banco tratá-lo com respeito ..hehehe .

Outra coisa , mulheres falam que gays são mais sensíveis do que os homens , e se dizem lamentar que não existam caras assim pois , nas palavras delas , seriam namorados 'perfeitos' . Ora bolas , retornemos nas nossas fases de profunda matrix , não buscávamos ser sensíveis e compreensívos ? E o que obtivemos com isso ? Nem preciso responder .

Então , não vejo outra explicação do que um tipo de deboche ,como essa tal 'campanha' feminina que diz que elas também tem cu , quando se sabe que , pelo o que o prórpio texto diz , que não assim tão fácil que uma mulher libere o pódice para um sexo anal .

Resta saber , o quão de político , ou meramente 'infantil' há nesses tipos de provocação . Pode até ser que viajei demais agora , mas , se fizerem uma pesquisa a respeito , verão que a arte do deboche , ao nosso gênero , é um meio recorrente nofeminismo .

Anônimo disse...

Que absurdo!
haha
eu so gay e nao vejo nenhum gay bonito por aí nao!!
onde vc vive???

Lobo Sagrado disse...

Mulheres que saem às ruas com uma camiseta escrito "Eu também tenho **" é o cúmulo da vulgaridade. Mulheres assim é até melhor deixarmos pros gays, devem estar desesperadas.

Vivemos uma época de inversão de valores. Antes, o padrão de beleza masculino era o do homem rude, viril, na figura do cowboy, do operário, do soldado, enfim, do homem simples e rústico. A beleza "masculina" hoje tem como padrão um homem efeminado, depilado, maquiado, com a pele limpa, sem cicatrizes, cabelinho todo escovado, cheio de frescuras.
As mulheres de hoje estão querendo ficar com homens que mais parecem mulheres e isso, pra mim, é sinal de homossexualismo enrustido. Imaginem o dia que o padrão de beleza feminino passar a ser a da mulher do cabelo raspado, das calças largas e dos trejeitos "viris", será que poderemos neste dia nos considerarmos homens?

Unknown disse...

Sartre dizia que desfrutava da companhia de alguns homens, simplesmente pelo fato de serem "bonitos"... e Sartre, até onde saibam seus biógrafos não era gay... as experiências com o mesmo sexo ficou com a bela Beauvoir, que os céus não a tenham, pois seria uma afronta a sua vida e biogafia... rsrs... se vocês heteros se ofendem com a admiração feminina com os gays, aqui vai uma dica-paródia: "os heteros que me desculpem, mas beleza é fundamental"... rsrsrs... Sacou?!...

Dick Dinamite disse...

A admiração das mulheres por gays é uma farsa!!!As mulheres podem dizer que eles se vestem melhor, tem mais estilo, mas por dentro elas elas riem deles, certo que acham ridículo um "homem" que gosta de ser enrabados por outros "homens".

Exaltação dos gays pelas mulheres não passa de mais um instrumento da programação social tentando humilhar e feminilizar os homens.E isso no fim das contas acaba prejudicando elas próprias.

E não acredito nessa adoração feminina por gays, no fundo continuam querendo um homem firme e rude que a domine e a coma de todas as formas.

Ainda escrevei sobre esse assunto em meu blog, é possível explorá-lo mais.

Unknown disse...

Os gays são gostosos demais 😘😍💖