domingo, 24 de janeiro de 2010

Discrepância dos Sexos - Parte 2

Prestou bem atenção à parte primeira, caro leitor? Espero que sim. Caso sim, percebeu que o homem faz mundos e fundos para angariar a atenção de uma mulher e a mulher o que faz? Nada. Como disse na parte anterior, a única coisa que a mulher faz para atrair o homem é apenas existir e isso, sejamos sinceros, é um trabalho que nem a própria mulher faz, mas que os pais dela fizeram.

Outro detalhe, o homem faz tudo o que citei para, em última instância, conseguir sexo em si e a mulher faz sexo por quê? Porque ela precisa adquirir status; emprego; manter o emprego; causar inveja em outras mulheres (aliás, enquanto homens se vestem para mulheres, as mulheres vestem-se para outras mulheres). Não sou eu quem isso diz, mas uma pesquisa bem fundamentada que virou inclusive livro de Cindy Meston e David Buss,
onde foram listados, pelo menos, 273 motivos diferentes que levam a mulher a fazer sexo e nenhum deles é: amor! – ó quão enganados fomos e muitos são ao acreditarem que homens são insensíveis e fazem sexo sem amor, enquanto as mulheres, o contrário.

Agora, voltando aos relacionamentos...

Após o homem cumprir todos os pré-requisitos ele inicia um relacionamento. E agora? Tudo está finalizado? Não, pelo contrário, na verdade. Uma vez iniciado o relacionamento (avisei na parte 1), o homem tem agora, além dos pré-requisitos, um código de conduta, ele precisa ser um atleta sexual e ser um pai (pois a moça é incapaz de se manter, se guiar, se proteger e de encarar a vida sem mimos por conta própria).

E a mulher o que faz? Nada. Ela, mais uma vez, só faz existir. Veja que, hoje, a mulher quer que seu parceiro seja um atleta sexual, mas ela, em contrapartida, sequer se dispõe a praticar pompoarismo, não oferece sexo equivalente ao desejo de seu parceiro, pelo contrário, subestima sumariamente o mesmo – este caso está dividido em 50 por cento de um lado e 50 por cento de outro lado: uma metade é por parte da mulher que sabe o que o homem faz para atraí-la (porque é exigência dela) e nada faz para valer, um mínimo que seja, todo esforço e custo do homem; do outro lado, o homem, apesar de saber o que faz não cobra da mulher sequer metade do que fez, aliás, contenta-se com qualquer migalha que a mesma retribua a ele.


Fique atento, dia 01/02 o artigo será atualizado com a terceira parte - o falso desapego masculino.



2 comentários:

Mauricio Trindade disse...

Uma coisa que o homem precisa se livra sem dúvida, é o deste poder que a mulher o exerce com uma arma que fica logo abaixo da linha da sintura, outra coisa que os homens precisam se livrar é do maldito cavalheirismo, ao invés disso, pratiquemos a gentileza com todos, indenpendente do sexo.

Lobo Sagrado disse...

Nada contra o cavalheirismo, contanto que seja dado somente às damas de verdade. Às mulheres mudernas e independentes, devamos tratá-las como iguais, em todos os sentidos. Isso vale até na hora do empurra-empurra no busão por um lugar. Não to nem aí se eu vou sentado para uma dondoca ir em pé. Quem mandou lutar por direitos iguais? Se tivesse em casa, cozinhando pro marido, não precisaria passar por isso.

A mulher sendo mais ou menos, sempre consegue sexo. Mas conseguir um homem de verdade, que a ame e seja fiel, então a mulher terá de "ralar" um pouco. Primeiro, deve ter alguma beleza, então precisará fazer uns exercícios, passar uns cremes e fazer depilações doloridas. Além disso, ter cultura (o suficiente para poder conversar com este homem), saber cozinhar, ser asseada, organizada, ter prendas para convencer este homem a sair da casa da mãe para dividir um teto com ela.

Um homem evoluído não quer qualquer mulher. Aquela que quer um homem superior, também deverá ser uma mulher superior. E isso é o que dá trabalho; mesmo assim, a Natureza tem de ajudar.