segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010: mudanças

Ano de 2010, minha primeira atualização deste ano. Tenho algumas novidades, na verdade, nem tantas assim, nem tão boas para alguns leitores – eu acho.

Neste ano resolvi reduzir as atualizações de semanais para quinzenais. Como não recebo grandes números de visitas, por não haver grande divulgação do meu blog e por me faltar “carisma intelectual”, acho que não fará grande diferença na vida dos internautas. Vou usar meu tempo mais para estudos (que serão muitos este ano) e para dedicar a minha banda, caso ela saia, de fato, este ano; estávamos com tudo acertado para começar a ensaiar este mês a fim de gravar no mês seguinte (fevereiro), mas estamos com problemas entre nós, membros, da banda: algumas brigas sutis, tudo está incerto, por enquanto.

Como citei, vou usar meu tempo para estudar, pois este ano quero reduzir a minha defasagem em matemática; estudar para o vestibular do curso de direito, preferencialmente o da USP; aprofundar meus conhecimentos em inglês, filosofia, redação e gramática; desenvolver alguns trabalhos meus (dei início a um documento para refutar argumentos contra o sexo pago e para esclarecer a relação cliente-prostituta; finalizar e começar meus contos eróticos); e ler mais livros que li ano passado – comecei com o pé direito, estou lendo 1984 de George Orwell (aproveito para indicar "A Revolução dos Bichos", do mesmo autor, livro excelente), até então, deliciosa leitura.

Este ano de 2010 é um ano o qual pretendo dar um avanço radical (comparado aos outros anos) em minha vida. Quero reduzir gastos desnecessários e viver sem grandes preocupações, reduzir as preocupações ao menor nível possível, pois essas preocupações são de ordem abstrata e não de ordem prática e, portanto, dispensáveis – provavelmente, com o decorrer do tempo, darei maior ideia acerca dessa questão aqui no blog (leves fragmentos), é um pensamento que ainda estou a desenvolver.

Em suma, quero gastar menos, gastar mais com coisas essenciais ao meu crescimento intelectual, profissional e – por que não? – financeiro (em primeira instância, economia é a única opção, já que não trabalho).

Até daqui a 15 dias.



3 comentários:

Anônimo disse...

Aí parceiro Max, feliz 2010 e que você consiga realizar seus planos. Pretendo estudar muito sobre vários assuntos também, já que no ano passado, apesar deu ter me esforçado, fiquei meio perdido em meio a tanto conteúdo. Já rascunhei alguns contos eróticos antigamente também, mas hoje em dia não me sinto bom ao ponto de fazer isso, haha

Quanto ao blog, na internet tem vários tutoriais que ensimam melhor como divulgar e tudo mais. É bom porque você tem disciplina pra escrever e se expressa bem, tem muito futuro nisso.

Boa sorte e tudo de bom, abração.

Silvio Koerich disse...

É brother não é mole não boa sorte em 2010

Coloca meu banner no teu blog que eu meto um link no meu.

Abraço e me avisa

Lobo Sagrado disse...

Teu blog é bacana, sempre passo aqui quando da tempo. 1984 é um dos melhores livros que já li. Recomendo e pretendo ler de novo. É uma daquelas leituras que jamais sairão da minha mente, que sempre me farão refletir sobre tudo.

Boa sorte no vestiba, sorte minha que passei dessa fase chata. O curso de Direito da USP é o mais tradicional do Brasil, do Largo São Francisco. Lá estudaram muitos caras famosos, dentre eles o poeta Álvares de Azevedo.