sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mulher exceção é uma mulher religiosa?


Tem gente que acredita. Tem gente que não. Em alguns casos é uma questão de ponto de vista; em outros é uma questão mental. A mulher exceção existe? Dizem que sim, e que ela pode (ou deve) ser uma religiosa. Veremos.

A vida parece ser um turbilhão por volta de mim, e as mulheres parecem, por ironia da realidade, trabalhar para mim. Desta vez falarei que se existe mulher exceção, ela com certeza não é religiosa, ou pelo menos, não é evangélica.

A igreja evangélica é o reduto (por que nao dizer covil?) das ex-vadias, que agora, são santas. Na igreja evangélica temos Carla Pereza que após posar diversas vezes nua; após rebolar na boquinha da garrafa e após ter sido uma "loira do cabula"; aceitou Jesus Cristo e agora serve a ele - pelo menos submissa não deixou de ser. E não pára por aí. Temos também Mara Maravilha que, após uma vida regada à base de drogas e de relacionamentos com cafajestes (ela é lésbica?), assim como Carla Perez, aceitou Jesus Cristo. Acabou? Não! Como vou esquecer-me de Gretchen, a rainha do bumbum? Depois de viver à base da sensualidade; relacionamentos com cafajestes; fazer filme pornô (ela disse que se arrependeu); ela agora é evangélica, assim como as duas anteriores. Só que não perdeu o hábito de mentir, ela ainda diz ter 50 anos de idade, o que ela disse ano passado.

Quem dera tivesse terminado aqui, mas não. Ainda nem cheguei aos casos que conheço pessoalmente. E temos mais. A Baby Consuelo não fica atrás, ela mesmo depois de viver à base de drogas, teve a vida transformada por Jesus. Inclusive viu ele. E apesar de ela ser evangélica, o Jesus que ela disse ter visto é o da Igreja Católica. Temos a filha da Baby Consuelo, que também não fica atrás. Após ter vivido uma vida de ninfomaníaca (palavras da mesma), ela teve a vida transformada por Deus. Ah, quase me esquecia. A "sobrinha" da Gretchen também fez filme pornô, fez virgem. Só que ela fez após ter abandonado a religião - ela fez o caminho contrário.

Agora vem a melhor parte, os casos das "anônimas".

Conheço algumas garotas. Uma delas já fez sexo oral para desconhecidos (vários) em praça pública, bebeu esperma e agora é santa e não pensa, e nem tem vontade de fazer sexo. Agora ela não é mais "do mundo", ela é serva de Jesus. Outra garota que conheço se relacionou com um rapaz de fora da religião dela (por que será que nunca se relacionam com rapazes de dentro da religião?). Este mesmo rapaz a traiu e a enforcou. Eles se separaram... Mas voltaram. Ela agora o chama, novamente, de amor - o amor é mesmo lindo, mulheres gostam de homens românticos.

É, como pode ver, a Igreja Evangélica é mesmo o reduto das ex-vadias. Nesta igreja, pois, elas podem fazer o que for errado para o deus delas, mas se se arrependerem vão para o céu - eu ateu vou para o inferno, triste realidade.

Devo conhecer uma mulher exceção... Mas ela não é virgem.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a 1ª vez que visito este blog e acabei de comentar o texto sobre as pessoas que se valem por fazer sexo...estou rindo pq só agora, ao ler este texto, vejo que vc tb é baiano. rsrsrs
O que dizer? Nada. Vc já disse tudo sobre o passado dos evangélicos. Ao menos os que eu conheço jamais tiveram uma vida digna antes da conversão. É sempre ex-promíscuo, ex-drogado, ex-ladrão...Ainda bem que não preciso ser evangélica para andar na linha! :)

Anônimo disse...

Olha, Eu estou surpreendida pelo teor terrível dos comentários acerca das mulheres e evangélicos no geral.
em primeiro lugar as pessoas 'celebridades' mencionadas não são exemplos de mulheres cristãs típicas. mas são exemplos de pessoas que viviam um tipo de vida e optaram por outra, se por bons ou maus motivos, se com intenções legítimas ou não, não vou discutir. Acredito que as pessoas tem o direito de mudar de vida sempre que elas queiram, pra melhor ou pior. Bem, se for pra melhor não vejo porquê criticar. E afirmo - pra maior crença ou descrença de quem lê- que na genealogia de Jesus constam apenas 4 mulheres e dentre elas Raabe, uma ex-prostituta, o que mostra que mesmo alguém visto como indigno moralmente por homens igualmente imorais e imperfeitos, pode refazer sua vida e ser aceito como parte da família de Deus- único que é a personificação da perfeição e pureza.
Não sei o que vc chama de 'mulher exceção' como também não sei se você é o que eu chamo de 'homem exceção' mas vou te dar um exemplo de uma mulher cristã típica a partir de minha própria vida:
Me tornei cristã com 11 anos, antes de meus pais e sou cristã até hoje. Tive 4 namorados minha vida inteira e o máximo que os permitia era beijar na boca e nada mais e permaneci virgem de verdade até 30 anos. E tive um único parceiro sexual até o dia de hoje com 38 anos. Mesmo estando sozinha há 3 anos. Não sei em que tipo de mulher poderia ser incluída por voces mas me importo com o tipo de mulher que sei que sou: uma mulher digna, que respeita a si mesma e a seu corpo, que tem desejo sexual normal mas que se preserva para se mesma, simplesmente porque SE ama. Isso é ser cristã. e mesmo estando numa cidade como Salvador,sou soteropolitana, mesmo sendo bonita e muito assediada tenho o tipo de vida que escolhi pra mim e sou feliz assim.