segunda-feira, 20 de julho de 2009

Filhas do Feminismo


A Suécia vive surpreendendo. A Suécia vive demonstrando que o Brasil não é tão ruim assim - apesar das funkeiras. A Suécia vai da proibição de homens de urinarem de pé, passa pela vontade de escolher, pelo sexo, quem será abortado (nesse caso elas dão aos homens primazia), até criar uma criança de modo que não haja uma identificação de gênero.

A última estupidez vinda da Suécia que tive notícia foi a do caso, que tem gerado enorme escarcéu e enorme aceitação nos sanatórios daquela pocilga, de um casal que não revela qual é o sexo do filho, de dois anos e meio e apelidado de "Pop", deles. Eles adotaram a filosofia feminista de que gênero é uma construção social. Ou seja, o fato, de macacos machos darem preferência a brincar com carrinhos e fêmeas a brincar com ursinhos de pelúcia, ou homens possuírem um maior número de neurônios que as mulheres, não significa peremptoriamente nada.

Aposto que o sexo da criança é masculino, por isso que os pais fazem questão de levar a sério as nescidades feministas, porque o objetivo primaz do feminismo é efeminar o homem para que ele se torne escravo da mulher, para que ele se torne pusilânime a ponto de não olhar nos olhos da mulher (como já fazem os homens suecos), e para que ele se torne, ainda, pacóvio a ponto de acreditar, doravante, que tudo que usamos no dia-a-dia fora feito pelas mulheres. Isso não aconteceria em caso contrário, digo, se fosse do sexo feminino. Se fosse do sexo feminino eles não gerariam esta polêmica, porém gerariam polêmica, mas diferente. Se fosse menina ela estaria vestindo um cinto com um consolo e calçando botas. E volto a apostar. Aposto também que os pais não amam o filho deles, pelo menos não a mãe, já que, para algumas feministas, a mulher que ama seus filhos é uma cadela, e os pais são adeptos desta idiotia chamada feminismo.

O feminismo não quer igualar os sexos, pois é uma burrice, mas trocar de lugar os sexos. Quer que o homem chore, fique em casa e vista roupas cor-de-rosa, enquanto que a mulher coce o saco(que ela acha que tem porque acha que é igual ao homem), vista azul, sustente o lar e forme gangues – aqui no Brasil isso está cada vez mais comum, tanto que uma gangue de meninas de um colégio estadual do estado de São Paulo deu um prejuízo de cento e oitenta mil reais aos cofres públicos, porque depredaram a escola.

Falei e falo várias e quantas vezes me forem pedidas ou necessárias: o feminismo é a inveja do pênis; a feminista é a personificação dessa inveja. Pois estou para o feminismo assim como Diogo Mainardi está para o presidente Lula. Desse modo, o feminismo é minha anta – o substantivo -, e as feministas, por conseguinte, antas – o adjetivo -.

As feministas adoram abortar. Os pais de “Pop” são filhas do feminismo (independente do sexo, todo aquele partidário dele é do sexo feminino ou está no corpo errado). Mas não vamos matar eles, até porque isso, de matar alguém por ser quem é, é uma idéia feminista.
Vamos fazer melhor: matar o feminismo.

1 comentários:

Aline Barbosa disse...

Nossa, a coisa tá braba na Suécia, hein?
E que absurdo esses pais... Não consigo nem imaginar como deve ser isso.


"Desse modo, o feminismo é minha anta – o substantivo -, e as feministas, por conseguinte, antas – o adjetivo."
hahsuahushauhsuahs
Eu ri disso... Mas realmente, esse texto está mais sério... Mais "revoltado", eu diria...
Enfim...
Bjo!
\o7