sábado, 20 de junho de 2009

Eu e feministas, feministas e eu


Dum lado, eu, um machista. Doutro elas, as feministas. Dum lado, eu, o cérebro. Doutro, elas, a falta de cérebro.

Elas, do lado de lá ,sorrateiramente chegam com seus discursos politicamente corretos, dizendo que não são o sexo fragil, mas que prescisam de tratamento especial. Eu, do lado de cá, chego sozinho; sem apoio político; sem lei específica.

Elas querem por direito tudo aquilo que os homens tiveram obrigação. Quem são elas? Quem advinhar ganha um cd do grupo, de mulheres bem-aventuradas, "gaiola das popozudas".

Na Rússia as mulheres não querem sequer ouvir falar em igualdade, pois não gostaram de carregar ferro... Droga! Me desculpe. Desviei do assunto. Retornarei!

Eu quero direitos e deveres iguais. As feministas querem direitos iguais. Eu quero a paz entre muçulmanos, cristãos e judeus. As feministas querem o fim das religiões e mataram judeus na Segunda Guerra. Eu mijo em pé. As feministas, na Suécia, obrigam os homens a mijar sentados. Eu quero casar. As feministas querem abolir o casamento. Eu quero pagar a conta. As feministas concordam comigo. Eu quero que elas parem de usar tudo o que fora feito pelos homens. Elas querem me castrar e matar. Para mim, a mulher não é inferior. Para as feministas, o homem é superior. Por isso querem deixar os pêlos do corpo crescerem. Por isso querem que "história" em inglês seja escrita "herstory".

O feminismo e uma pilhéria.O feminismo é uma eterna lamentação.O feminismo é a inveja do pênis.
E eu calço trinta e sete... Droga! De novo!

4 comentários:

Aline Barbosa disse...

hUAhUSHauHSUhaush
Rapaz, eu ri muuuito com esse texto! hauhsuhaush

Vc tá mto irônico nesse post... Muito bom.

"Na Rússia as mulheres não quer sequer ouvir falar em igualdade, pois não gostaram de carregar ferro... Droga!Me desculpe. Desviei do assunto. Retornarei!"
hauhsuhaushuahus

E o último parágrafo, mais uma vez, foi impagável...

Bjão!
\o7

anonymous disse...

aaa.. eu odeio da "gaiola das popozudas" DD:

eu acho que existem dois tipos de feministas:
as extremistas sem noção que você descreveu, e as feministas como eu. eu não quero q os homens sejam castrados e mortos, eu gosto deles (: . só não quero ser obrigada a ter filhos só pq "meu marido" quer [não é ele que vai ficar gordo, flácido, q vai ficar com depressão, que vai perder noite, que vai ficar com o peito caído, etc etc] Eu me incomodo qdo pagam a conta pra mim [tem que ser meio a meio ò.ó].. eu acho que os homens deveriam respeitar a capacidade intelectual da mulher, mulheres tbm são boas em exatas [como eu (:], mulheres não são apenas emotivas.. assim como homens não são apenas racionais. e eu concordo q existem mulheres sem cérebro ["gaiola das popozudas"] e fúteis q merecem a morte<< esse parte foi por minha conta *-* [mas tbm existem homens fúteis sem cérebro.. então no fim somos todos seres humanos, iguais de certa forma] (:

vc calça 37 pke é um hobbit com pés grandes [tsc tsc tsc ;B]
tem um erro de concordância nessa frase:
"Na Rússia as mulheres não quer sequer ouvir falar em igualdade"

mas eu gostei ;)

kissu maninho ;*

Anônimo disse...

o erro de concordância não é meu, foi o meu colega que não digitou de forma correta. Mesmo assim, grato! Vou corrigir!


Atenciosamente,

Max Rodrigues

Anônimo disse...

hahahaahahah!
esse texto foi do caralho!
Ops! Foi mal! Vocês postam palavrões?
Deveriam. É coisa de Homem!
rsrsrs!

Um grande abraço!